sábado, 4 de junho de 2016

A 10ª Sinfonia de Beethoven – 10Th Beethoven Symphony


10th beethoven symphony



Eu já escrevi muitos e muitos posts sobre este assunto, e por algum motivo, até desconhecido por mim mesmo, eu deletei os posts. Talvez seja pela responsabilidade que este trabalho carrega.
I have written many, many posts on this subject, and for some reason unknown to myself, I deleted the posts. Maybe it’s the responsibility that this work carries.
.
.
Pois bem, o que eu venho apresentar aqui não é um talvez ou algo que só está na imaginação, o que venho trazer aqui é real, é algo que pode ser comprovado, algo que pode mudar completamente o rumo da musica mundial, e na minha livre concepção, é a coisa mais sagrada realizada por qualquer homem deste planeta.
Well, what I’ve been present here is not a maybe or something that is only in the imagination, what I bring here is real, is something that can be proven, something that can completely change the course of world music, and in my free conception is the most sacred thing done by any man on this planet.
.
.
Ludwig van Beethoven, foi sem duvidas foi um dos seres que mais chegou perto da tão sonhada liberdade, e por que não dizer, de Deus.
Beethoven was without a doubt was one of the things that came closest of the envisioned freedom, and why not say, of God.
.
.
Muitos de nós que lê este texto conhece a grandeza da obra de Beethoven, mas eu me atrevo a dizer que a maioria esmagadora não conhece a obra de Beethoven em sua totalidadee nem de perto e nem conhece a capacidade musical daquele compositor.
Many of us reading this text know the greatness of Beethoven’s work, but I dare say that the vast majority do not know the work of Beethoven in his totalidadee nowhere near and not even know the musical ability that composer.
.
.
Beethoven deixou manuscritos da 10ª Sinfonia e assim, isso foi executado por algumas orquestras do mundo, e por não ser algo tão incrível quanto as outras obras de Beethoven, raramente é executada.
Beethoven left manuscripts of the 10th Symphony and thus this was done by some orchestras in the world, and not be as amazing as the other works of Beethoven, is rarely performed.
.
.
Mas, eu não só digo que Beethoven deixou a 10ª Sinfonia escrita, como eu também posso provar isso.
But I do not just say that Beethoven left the 10th Symphony written, as I can prove that too.
.
.
É tão incrível o que ele fez, que eu mesmo fiz boa parte trabalho de tradução desta nova Sinfonia, fico extasiado com o que estou vendo e ouvindo..
It’s so amazing what he did, I myself had done much of the work of translation of this new symphony, I am enraptured by what I’m seeing and hearing.
.
.
Para finalizar, essa música, que eu apelido de 10ª Sinfonia, não tem nenhuma relação com a 10ª Sinfonia conhecida pelo mundo. Essa música é completamente inédita e desconhecida do grande público e da comunidade musical.
Finally, this song, with nickname 10th Symphony, has no relation with the 10th Symphony known around the world. This song is completely new and unknown to the general public and the music community.
.
.
Segue abaixo um vídeo com um pequeno trecho da Sinfonia. Não está pronto, mas eu posso garantir com 100% de certeza, que isso é legitimamente Ludwig van Beethoven.
Below is a video with a small stretch of Symphony. Not ready, but I can guarantee with 100% certainty that it is legitimately Ludwig van Beethoven.
.
.
.
.
Eu continuo a procurar um grande parceiro financeiro para terminar isso ou alguém que queira adquirir o segredo e levar adiante este trabalho. Caso seja seu interesse, entre em contato no e-mail mauromartinsmuller@gmail.com
I continue to look for a great financial partner to finish it or someone who wants to get the secret and carry out this work. If your interest, contact inmauromartinsmuller@gmail.com 
.
.
Por favor, compartilhe isso.
Please share this.
.
.
Importante: Todo o material dessa página, texto, vídeo e partitura, está protegido sobre Leis de Direitos Autorais.
Important: All the material of this page, text, video and sheet music, is protected on Copyright Laws.
.
.
Mauro Muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário